O treino do Al Nassr desta sexta-feira ficou marcado por um momento insólito protagonizado por Jorge Jesus. O treinador português, que prepara o duelo de sábado diante do Al-Fateh, de José Gomes, cruzou-se com uma pequena gata à entrada do relvado e acabou por protagonizar uma cena divertida que rapidamente se tornou viral.
Antes do início da sessão de trabalho, o técnico do Al Nassr avistou o animal e decidiu chamá-lo carinhosamente. "Bichinha!", ouviu-se dizer o amadorense, sorridente, enquanto a gata se aproximava. Pouco depois, Jesus dirigiu-se ao felino em inglês, provocando gargalhadas entre os presentes: "I don't like cats, I like dogs" ("Eu não gosto de gatos, gosto de cães", em português).
O episódio, registado em vídeo e partilhado nas redes sociais do clube saudita, espalhou-se rapidamente pela Internet, mostrando um lado mais descontraído de Jorge Jesus, conhecido pela sua intensidade nos treinos e jogos.
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e João Félix, defronta este sábado o Al-Fateh, orientado por José Gomes, em mais uma jornada da Liga saudita, num encontro marcado para a tarde de sábado.