ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Silaidopoulos: “É muito difícil dar a volta quando se começa com dois golos assim”

Iniciado por Admin, Hoje at 05:02:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sotiris Silaidopoulos assumiu as dificuldades sentidas pelo https://sportinforma.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-entra-a-todo-o-gas-e-arrasa-em-vila-do-conde-com-exibicao-dominadora">Rio Ave frente ao FC Porto, na derrota por 3-0, este domingo, em jogo da sexta jornada da I Liga. O treinador vilacondense destacou a entrada forte dos 'dragões', que condicionou o rumo do encontro.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Acho que estamos a jogar contra a melhor equipa da Liga, a que tem as melhores condições. Se começas o jogo com dois golos como estes... é muito difícil dar a volta. Temos de nos levantar, continuar a acreditar como um grupo e ainda temos dois jogos complicados contra o Benfica e Famalicão. Temos de responder como uma equipa e isso é muito importante", afirmou.

O técnico grego explicou ainda as alterações estratégicas ao longo da partida: "Tentámos mudar a formação, para puxar as nossas linhas, mas no primeiro plano do jogo não queríamos ficar muito baixos. Quando mudámos, estávamos um pouco altos, mas não tínhamos a distância correta entre os jogadores e as linhas. E isso fez com que o FC Porto tivesse mais espaço para jogar com a bola. Foi um jogo difícil para nós".

Silaidopoulos mostrou-se também crítico em relação ao calendário competitivo, lembrando a sequência de três jogos em apenas nove dias: "Não é só terça-feira [contra o Benfica]. Temos três jogos em nove dias. Isso não é muito justo para o Rio Ave. Como clube, tentamos ajudar as equipas que estão na Europa, mas a mudança do jogo com o Famalicão não é expectável para mim. É algo que devia preocupar a Liga e a Federação. Todas as equipas têm de jogar com as mesmas regras e condições".

Por fim, deixou uma mensagem para os adeptos vilacondenses: "Não quero prometer nada, mas os fãs têm todo o direito para demonstrar os sentimentos. Estavam aqui antes de qualquer jogador ou treinador. Vão estar aqui depois de qualquer jogador ou treinador. Têm o direito de o fazer, se o fizerem da maneira certa. É muito importante a resposta que temos de dar enquanto grupo".